Este convite foi-me feito pela
Mãe feliz e claro aceitei. Afinal apesar de desta vez dar leite artificial ao Tito com a Sofia não foi assim!
Colem esta imagem no vosso blogue, facebook de modo a assinalar esta comemoração;
Escrevam mensagens com o vosso testemunho de amamentação (o que correu bem, o que correu mal, o que mudavam, o que sentiram...);
Publiquem imagens ou vídeos acerca da amamentação;
Lancem o convite a mais blogues;
Deixem a criatividade e imaginação falar por vocês e promovam o aleitamento materno :)
Aceitam o convite?
Ora vamos lá falar sobre a minha experiência com o leite materno!
Da Sofia dei peito até ela ter 15 meses, só parei mesmo porque fui operada ao joelho e durante uns tempos devido à medicação não podia dar leite. Como nessa altura ela já bebia tanto do meu como do de pacote ela nem voltou a pedir peito e achei por bem não insistir.
Adorei dar peito à Sofia, afinal além de todos os benefícios que já conhecemos, era algo que só eu podia fazer. Eu adorava! Ela felizmente nunca me aleijou nem mesmo quando cresceram os dentes, o que também ajudou não é?
Com o Tito já não é bem assim. Desde que nasceu que me magoava imenso nos peitos, nuca tive feridas assim, mas isso passa com os cremes próprios por isso sem stress. Mas infelizmente ele ficava a mamar quase 30 a 40 minutos e passado 15 de ter terminado chorava com fome.E isso não pode ser, por isso comecei a dar leite em pó e também do meu, neste momento está só com o pó. Claro que gostava de dar do meu, mas não o posso deixar com fome.
Sou a favor do leite materno é claro, é saudável, é barato, está sempre pronto não precisamos aquecer. Por isso quem poder dar leite materno força, mas se não der também não é nenhum drama!
Quem quiser aceitar este convite e partilhar já sabe o que fazer :)