Abril 15 2010
Ás quintas-feiras é dia de feira aqui perto de casa, quando estava a trabalhar não podia ir lá mas a filhota ia sempre com a avó pelo que alguns feirantes já a conhecem desde os 4 meses de idade.
Agora sempre que posso vou à feira e levo a S. o engraçado e que na fruta o B. da-lhe logo morangos para ela comer, o senhor do pão da-lhe pão e no talho todas as semanas a senhora lhe oferece um  chouriço inteiro. É o máximo ir à feira com a S. ela lá é super conhecida e acarinhada por todos e muito giro de ver a filhota a distribuir beijinhos e obrigadas por todos...

publicado por Mami (Sónia) às 13:35

Nem imaginas como...arrepio-me so de pensar...se nao tivesse ca a familia toda (tanto do meu lado como do marido) axo que ja nos tinhamos ido embora...nao imaginas como pode ser tao emotivo, a simples entrada no supermercado, e ouvir toda a gente a falar portugues...nao sei como ha pessoas que falam mal ai do nosso cantinho...dava tudo para a minha filha crescer ai, continuar com os nossos costumes e tradiçoes...ponho-a a ouvir musicas tradicionais portuguesas para que ela quando crescer conheça de tudo um pouco ( a favorita dela é "indo eu indo eu a caminho de viseu..."
È nostalgico...mas la esta, saudade...é uma palavra que so existe em Portugues, so o Bom do Portugues a sabe sentir...
Bem ja me estou a alargar...ups...
beijocas
Kristianna a 15 de Abril de 2010 às 14:58

mais sobre mim
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11

19

26
30


pesquisar
 
blogs SAPO