Olá Sónia,
compreendo a tua questão. tb eu andei anos a sonhar com os a água, mas claro são mt caros e acabei por comprar um sem saco, achando eu que estava a fazer o mehlor. com as crianças e tudo... o filtro hepa lava-se 24h ao sol e fica cm novo e tudo isso.

o preço foi 90 ou 100 euros e realmente aspirava bem MAS para esvaziar o depósito tem de ser à mão. ou seja tiras o depósito mas o lixo não sai sozinho. depois tudo o que é cabelos fica preso ao filtro, pelo que depois de esvaziar o deposito ainda tem de limpar o filtro à mão.
tem um cestinho que protege o filtro mas ultimamente (temos 1 gatinho há 1 ano e meio) os pelos do gato passam esse cestinho, pelo que aquilo acabou por me causar imenso nojo estar sempre a mexer no lixo

finalmente, e ao contrário dos aspiradores com saco, deitas o lixo do aspirador no caixote/ saco do lixo lá de casa mas o lixo fica todo solto. sabes se deitares algo no lixo a seguir todo o pó levanta e é uma grande bodega.

bem, exactamente um ou 2 meses depois do fim da garantia o dito avariou-se. não voltei a comprar outro. usei um daqueles baratinhos mesmo rascas que lá tinha na arrecadação há imensos anos sem uso e não quero outra coisa.
pelo menos qd está cheio tiro o saco e deito fora sem sequer tocar no lixo. blharc!

dsclp o testamento e boas escolhas!
aloucura a 7 de Julho de 2011 às 14:58

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres