Julho 07 2011
Estou a precisar de comprar um aspirador novo. O meu já não aspira em condições. Estava a pensar em comprar um daqueles sem saco, isto porque os de água são muito caros para mim e de momento não vou gastar tanto num.
Se alguem tiver um desses sem saco podia dar-me a opinião? Tanto a nível de ruído, de aspiração se vale a pena etc etc. Obrigada é que ando meio perdida no meio de tanta oferta!
publicado por Mami (Sónia) às 08:49

Olá linda!
Desde que casei já tive 2 aspiradores sem saco. O primeira era de potência 2000 e aspirava que era uma maravilha... mas tinhatanta potência que acabou por queimar.
Voltei a comprar outro sem saco, mas desta vez de 1800W... e não vale nada.
Não puxa em condições, tenho q andar sempre a limpar o deposito do lixo pois é mt pequeno e enche rápidamente.
Já me disseram que os sem saco são piores, pk deixam sempre fugir residuos para o motor... por isso o primeiro ter queimado.
Quando este der o berro vou experimentar comprar desta vez com saco. Bom bom são esses a agua, mas ninguém aguenta o preço.
Espero q a minha experiência tenha sido util.
TAB a 7 de Julho de 2011 às 08:56

Obrigada! os de agua é mesmo pena serem tão caros!!!! os com saco também vão perdendo a potência e sai o pó pela parte de trás do aspirador, ou seja limpas de um lado mas sai sempre algum do outro :(
Mami ( Sónia ) a 7 de Julho de 2011 às 09:14

Olá.eu já tive um da Polti, de água. custou-me à volta de 200 euros.
recentemente comprei um da rowenta, tb sem saco, mas que não é de água. foi cerca de 75 euros.
o de água era mais barulhento mas tb era mt eficaz.
com o que comprei recentemente estou mt satisfeita. aspira mt bem,e não é um trambolho! posso levar para qualquer parte da casa.
a oferta é msm mta.espero ter ajudado. bj
♥pezinhos de lã♥ a 7 de Julho de 2011 às 09:17

Sónia, estou na mesma situação, mas ao contrário. O nosso, sem saco e potente, já é a segunda vez que dá o berro sem avisar. Da 1ª estava na garantia e foi para arranjar. Agora decidimos comprar outro, mas desta vez, de saco. Vou ficar atenta às sugestões das tuas seguidoras, a ver se resolvo o meu problema também. ;)
Ni! a 7 de Julho de 2011 às 09:40

Lamento mas não te posso ajudar. Lá em casa há um de água patrocinado pelos sogros. Compraram um para eles e na compra do segundo faziam-lhe 75% de desconto (no segundo), só para veres o quanto eles ganham!.
Beijinhos.
Gambozina a 7 de Julho de 2011 às 09:40

Olá! Já há algum tempo que não comento no teu blog.. mas sou leitora assídua!
Eu também tenho um aspirador sem saco e não gosto muito... Aspirava bem no início, quando era novo, mas agora nem por isso. Mesmo andando eu sempre a esvaziar o reservatório e a lavar o filtro.
Bjs
gina a 7 de Julho de 2011 às 09:56

Ola Sónia,

Costumo acompanhar o teu blog há algum tempo, mas nunca tinha comentado.
Antes de mais os meus parabens pelo Tito! Espero que corra tudo bem e a tua filhota é linda.
Eu já tive diversos aspiradores, o ultimo que avariou era sem saco. Para ser sincera não gostei nada porque largava imenso pó.
Agora tenho um de água e é excelente. Podes aspirar á vontade que não ves nenhum pó a sair. Sei que são caros, mas valem a pena.

Um beijinho e muitas felicidades.
Claudia a 7 de Julho de 2011 às 10:10

Também preciso de um. O meu berrou há uma semana. :(
Ju a 7 de Julho de 2011 às 10:28

Olá minha querida o meu é com saco e tenho o da minha sogra a agua,no entanto ela já teve sem saco e não gostou muito... eu estou satisfeita com o meu com saco!! beijocas grandes
anasantos79 a 7 de Julho de 2011 às 10:32

Nós temos um "misto", que dá para usar sem saco ou com saco. Das duas experiências posso dizer-te sem dúvida que aspira muito melhor com saco.
Quanto ao resto, a nível de manutenção ou capacidade do depósito não notei grande problema.
Sílvia a 7 de Julho de 2011 às 10:43

mais sobre mim
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

14
16

23

24
28

31


pesquisar
 
blogs SAPO