Setembro 27 2011
Ontem adoramos o nosso fim de dia. Isto porque fomos conhecer a Avogi. 
Lá fui eu buscar a Sofia que estava na escola e o Tito nos avós para irmos todos ao seu encontro. Mas nem imaginam as peripécias que passei. Primeiro ao sair da escola da princesa não sabia das chaves do carro, depois lá as encontrei e finalmente lá o pus em marcha.Ao chegar ao local combinado um trânsito que enfim... mas o pior foi mesmo para tirar a cadeirinha do Tito do carro. Não a conseguia tirar nem por nada e porque? porque parecia tolinha e esqueci-me por onde se tirava estava a fazer tudo mal. A juntar a isto ele estava no carro a chorar, a Sofia sentada na mala do carro porque lhe tinha mudado de roupa, e uma senhora atrás de mim a pedir dinheiro e a querer pegar nos miúdos para ajudar. Eu a passar-me de alto mas a tentar estar calam por eles. Foi digno de um filme de comédia!
Resultado levei o Tito ao colo!!!
Lá chegamos finalmente à Avogi! Ela é linda deixem que vos diga. Mas não pensem que é só por fora, nada disso. É muito simpática e divertida e tem uma paciência incrível, sim porque a Sofia beijinhos nem pensar, mas passado algum tempo já a tratava por tu para todo o lado! Ela coitada lá teve de aturar os meus filhotes!foi uma querida! O Rui foi lá de fugida, só deu mesmo para dizer olá e ir tirar a cadeirinha do carro para eu andar com o Tito.
Adorei mesmo conhecer a Avogi, é tal como eu a imaginava e ainda melhor, agora espero poder estar com ela mais uma vez pelo menos antes de ela partir para outras viagens.
No regresso o Tito resolveu lembrar-se que tinha fome e começou a chorar passado um minuto de ter arrancado com o carro, e foi assim até casa onde já lhe dei o leite com ele desesperado tadinho.

Beijinhos Avogi até à próxima :):)
publicado por Mami (Sónia) às 07:17

Que giro :) é muito bom conhecer-mos quem gostamos
Tânia (Mamã do Santiago) a 27 de Setembro de 2011 às 10:50

mais sobre mim
Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

17

19

29
30


pesquisar
 
blogs SAPO