Novembro 11 2010
Eu quando era militar era seguida por uma GO no hospital militar no Porto, mas agora que sai, mesmo tendo direito a ir lá pelo meu marido, não quero continuar lá. Como tal fiquei sem médica. Quando descobri que estava gravida consegui consulta logo no dia a seguir. Eu disse ao Rui que se gostasse da médica ia continuar a ir lá. Pois bem detestei.
A consulta estava marcada para as 18.15 fui atendida eram 20 horas, isto para começar bem. Não me fez qualquer tipo de perguntas relativas ao meu historial clínico,apenas quando tinha tido a ultima menstruação. Mandou-em para a marquesa para vermos a estrelinha. O Rui e a Sofia estavam presentes, olhem que nem uma toalha, lençol ou bata me pôs nas pernas, para tapar. Nada de nada. Se isto é mau esperem até eu vos dizer o que ela me disse.
Virou-se para mim e disse que tinha "uma espécie de saco lá dentro que está bem posicionado" , mas que para ter a certeza era só dali a 4 semanas, e que estou gravida de 5 semanas. Não me passou exames nem nada, só passou as vitaminas porque eu pedi para o fazer senão nem isso.
Só não tratei mal a médica porque tinha a minha filha comigo e não quero que ela me veja a perder a cabeça. Se não a tivesse levado ela ia vê bem como era que eu não gosto de me deixar ficar quando não sou bem atendida.
Vai uma pessoa ao privado para lhe dizerem que tem um saco de 5 semanas dentro dela.
Escusado será dizer que vou a outra médica para a semana e se encontrar esta senhora de novo acho que não controlo os meus punhos.
Não se faz, não se trata assim ninguém quer seja a primeira gravidez ou vigésima. Não se faz mesmo.
publicado por Mami (Sónia) às 20:40

Até me custa a acreditar... é que a médica ainda por cima é mulher. Que falta de sensibilidade. Creio que realmente devias reclamar, ou tu e o teu marido deveriam falar com a médica, para outras não passarem pelo mesmo. De qualquer forma, mudava sempre de médica.

Estou a recordar-me que, quando estive hospitalizada na gravidez, uma médica foi muito estúpida comigo. Conclusão: acabou com ela a pedir-me desculpas... à frente de outras pessoas. E a partir daí, eram só boas maneiras.

Beijos
Mafalda S. a 12 de Novembro de 2010 às 08:08

mais sobre mim
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10


21

28


pesquisar
 
blogs SAPO