Setembro 01 2010
Ontem fomos visitar um casal amigo que teve um bebe. Um menino lindo chamado Tomás! A Sofia adorou estar lá a brincar com ele, e achava muita piada a tudo o que ele fazia. Estava sempre é pequenino mamã e não anda mas eu ando!! Achei uma piada. 
No caminho de casa a Sofia fica muito triste e diz que o Tomás queria ficar com o pai! Tadinha ficou com ciumes dele quando o Rui pegou nele ao colo, mas não disse nada lá em casa, só quando chegou ao carro. Lá tivemos de lhe explicar que ele não vinha para casa connosco que ele já tem papa e mamã. É incrível o que se passa naquela cabecinha!
Parabéns Inês e Bruno pois tem um filho lindo lindo lindo!
publicado por Mami (Sónia) às 10:51

Tadinha da Princesa linda!!Axo que è normal, eles percebem que olhamos para os bebes com ternura...e certamente ficou com medo que o Tomas ficasse com o papá!!
Eu lembro-me ainda de imensas coisas, de quando tinha a idade da sofia (memoria de elefante para coisas que aconteceram ha 28 anos, mas de pirikito para coisas que aconteceram ontem)por isso imagino o desespero dela ate chegar ao carro, sempre na duvida se o pai ia ficar com o bebe, ou melhor, se o bebe ia ficar com o papa ou nao...
tao fofinha!!
beijoca grande
Kristianna a 1 de Setembro de 2010 às 10:58

mais sobre mim
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11


19
25

26
30


pesquisar
 
blogs SAPO