vou partilhar.... mas um dia destes que hoje estou off.
beijos
"Mas infelizmente ele ficava a mamar quase 30 a 40 minutos e passado 15 de ter terminado chorava com fome.E isso não pode ser, por isso comecei a dar leite em pó e também do meu ... Claro que gostava de dar do meu, mas não o posso deixar com fome." A minha experiência resume-se a isto durante mês e meio... Depois acabei com o martírio para ela e para mim...
Obrigada Mami por aceitar o convite. A amamentação é mesmo muito importante, mas concordo com o que diz, não deve ser um drama ou stress para a mãe, senão não funciona. Tem que ser como um namoro, haver cconhecimento de ambas as partes e depois ser um prazer também para ambos. :)
eu aceito e vou partilhar... obrigada!
Baunilha a 25 de Setembro de 2011 às 23:21
Também já adicionei o convite no meu blogue. Eu estou a amamentar ainda o Martim - com um ano - e concordo consigo. É óptimo, quando a mãe se sente bem para o fazer. Se tivesse corrido mal de início, não sei se teria aguentado. Felizmente consegui e aconselho-o a todas as mães, mas sem dramas se não o fizerem, claro está!
efilipe a 26 de Setembro de 2011 às 00:39
Eu gostava de ter amamentado, mas por questões de saúde, dos meus bebés, tive que dar um leite especifico, AR, pois era o mais indicado para eles.
Poso dizer, que me custou imenso, pois as pessoas não compreenderam, olhavam de lado, e pensavam que era "fita" minha. Só acho que muitas das campanhas que existem, a favor do leite materno, e mesmo nos cursos de preparação para o parto, transmitem a ideia que se não der-mos leite materno, estamos a ser "má mãe" o que não é de todo verdade...
Nocas a 26 de Setembro de 2011 às 16:48