Este fim de semana a família ficou mais pequena.
Um primo meu, morreu num acidente estúpido quando estava a podar uma árvore. É daquelas coisas que ninguém está à espera e nos deixa a todos desprevenidos e incrédulos. Os meus pais estão em choque, davam-se muito bem (são mais ou menos da mesma idade) assim como toda a família e a aldeia onde morava.
Infelizmente não pude ir ao funeral dele. Nesta fase já não posso fazer grandes viagens, mas fica aqui expressa a eterna saudade que deixas Zé! Acredita que vais fazer muita falta a todos nós.
Agora meu querido olha lá de cima pelo teu filho e pelo teu neto que mal teve tempo de te conhecer, mas acredita que o teu filho lhe vai falar muito do avô fantástico que ele tinha!
Também uma amiga nossa perdeu este fim de semana a avó. Sei bem como ela se sente, quando perdi a minha foi como se o meu mundo ruísse.
Já lhe pedi desculpas mas não vou conseguir ir ao funeral. Fui lá hoje de manhã deixar um beijinho a ela e à mãe dela que é um amor.
Sofia querida, espero que tudo te corra bem, e que tenhas calma que o teu Francisco ainda na tua barriguinha precisa de ti. Sei que é dura esta perda, e que custa muito mas pensa nele sim?!
Beijo enorme destes teus amigos que te adoram.