Abril 29 2011
É engraçado em como eu noto uma diferença louca entre os meus filhos mesmo com o Tito ainda na barriga. eu explico.
Quando estava grávida da Sofia, eu comecei a senti-la muito mais tarde,  só por volta do 5º ou 6º mês é que a senti a mexer cá dentro. Mas quando a sentia sentia mesmo! ela dava-me cada pontapé que às vezes até me custava a respirar, e esticava-se tanto mas tanto que a minha barriga estava sempre toda torta! Andava sempre com a barriga aos altos e toda a gente conseguia ver. Ela também se virou muito mais cedo, foi logo ao 4º mês que se virou de vez, a partir dai comecei a sentir as contracções  de Braxton Hicks, nada de grave como se sabe mas quando as sentia tinha de parar e descontrair para ver se ficava só por ali.
Logo na barriga se notou que ela ia ser arisca, e é! Arisca mas muito meiguinha, e com uma personalidade forte, bem vincada.
O Tito, comecei a senti-lo mais cedo, bem mais cedo do que a irmã. por volta do 4º mês. Até estranhei ser tão cedo. Mas adorei é claro!
Ele mexe-se muito mas muito mesmo, não para quieto um bocadinho. Mas não me aleija, é mais suave nos movimentos, menos arisco! E quando o sinto a esticar-se cá dentro nem se nota na barriga! O pai é raro conseguir ver a barriga a mexer, ao contrário do que era com a irmã. Ela acordava-me de noite com a força que fazia cá dentro com ele posso dormir a noite toda descansada.
Vamos ver quando sair cá para fora, se ele vai ser um bebé mais calmo do que era a irmã.
publicado por Mami (Sónia) às 08:34

dizem que sim as raparigas geram mais acima do que os rapazes será? na minha gravidez )( quicas) foi assim na do me bisalho foi em baixo sempre com vontade de fazer chichi e sentar com pernas aberts por causa da pressao ..ai que nao me quero lembrar!....
KIS :=) BFSEMANA
AVOGI a 29 de Abril de 2011 às 15:36

mais sobre mim
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10

17
23

24
25


pesquisar
 
blogs SAPO