Março 11 2011
Eu bem que ando à procura de algum curso que eu possa fazer, mas tudo o que encontro são cursos de equivalência ao 12º ano, e isso não me interessa.
Tenho visto alguns que até me agradam, mas são caros demais. Afinal não vou pagar  5 mil euros por um curso quando estou desempregada e não sei o dia de amanhã. Custa disponibilizar assim essa quantia. O centro de emprego também não tem ofertas nenhumas, nem de cursos nem de emprego ou trabalho como queiram chamar.
Confesso que tem dias, ou horas em que desanimo. Mas passa e lá vou eu à procura constante de algo.
publicado por Mami (Sónia) às 07:14

É estranho não terem nenhum curso no Centro de Emprego, eu já fiz um de gestão de recursos humanos. Tanto eu como todas as minhas colegas tínhamos curso superior. Mas, como tudo, tenta procurar na Net, certamente encontrarás alguma coisa. Podes também frequentar Seminários e assim. Há muitos que são gratuitos.

Mas ao mesmo tempo, pensa no que tens de bom e que tantas mulheres desejariam. Podes estar em casa e acompanhar mais de perto o crescimento dos teus filhotes. Podes dedicar mais tempo à tua casa, tens tempo para fazer comida mais saudável... são tantas as vantagens.

De qualquer modo, desejo-te boa sorte.

Beijinhos
Mafalda S. a 11 de Março de 2011 às 07:27

Eu estou um bocado desiludida com este centro de emprego mas pronto, tenho de ir procurando noutros lados. O complicado é ter apenas o 12º ano e isso em termos de cursos é mais complicado, e como o Rui está agora a tirar licenciatura não me vou por agora a fazer o mesmo, se quando ele terminar eu estiver interessada vou mas para já não, ainda mais com um filho a caminho!

Obrigada pela força!!!
Beijinhos
Mami ( Sónia ) a 11 de Março de 2011 às 07:40

É muito complicado... não está fácil...
Tenta as escolas de condução, uma vez que já foste instrutora e é algo que gostas...
Pipa a 11 de Março de 2011 às 08:30

Ânimo, não desistas...é só bom aprender realmente mais coisas. Realmente às vezes não percebo porque existem os centros de emprego, deve ser só para estatística. bjs
krasiva a 11 de Março de 2011 às 09:15

Mas tens ideias do tipo de formação que gostavas de fazer???
É que as vezes nao se vê grande coisa mas depois caba por aparecer ;)

Eu tb ja ando haver de algumas coisas...nao consigo tar quieta muito tempo ;)
Tânia (Mamã do Santiago) a 11 de Março de 2011 às 09:32

Para já ando a ver se encontro algo que me chame a atenção, nada em especial. A verdade é que agora nem sei se me aceitam por estar assim lol, mas já vou vendo para quando ele nascer :)
Mami ( Sónia ) a 11 de Março de 2011 às 10:06

Realmento no centro de emprego costumam ter alguma variedade mas pode depender de zona para zona!!

Não desiste e faz essa formação que tanto queres e procuras ...força amiga!!

beijinhos
anasantos79 a 11 de Março de 2011 às 10:21

Que tipo de cursos procuras? De vez em quando vou recebendo informações sobre formações e cursos de várias áreas, posso enviar para ti qd receber mais, se quiseres.
Estar em casa é complicado, mas tens a tua menina e o teu bebé quase a chegar que te vão ocupar muito tempo.
Força e muitos beijinhos!
Vida nova a 11 de Março de 2011 às 11:01

Vida nova agradeço a tua oferta :)
Eu não sei bem que tipo de curso quero, mas tenho de ver bem principalmente depois dele nascer! Para já fico chateada com a pouca oferta que encontro...
Mami ( Sónia ) a 11 de Março de 2011 às 11:17

Oh querida não desanimes!
Estar em casa assim deve ser complicado e nos gostamos sempre de preencher o tempo com alguma coisa, compreendo. Mas daqui a nada tens o teu menino contigo e assim vais ter o tempo mais ocupado. Depois quando ele for maiorzito já pode ser que hajam mais coisas que te interessem.
Uma licenciatura tb rouba imenso tempo, eu digo isto porque tb estou na onde de embarcar num mestrado quando o Santiago nascer para aproveitar o tempo que vou estar em casa para estudar, mas as vezes nem sei no que me vou meter, lol! É um projecto apenas, mas como a vida está má, queria poder assegurar o futuro do meu menino melhor...
Tenta esperar um pouco mais, quando o Tito nascer pode ser que as coisas melhorem e surjam coisas de que gostes :)
Força e nada de desanimar :)

Beijinhos!
La Carlota a 11 de Março de 2011 às 11:34

mais sobre mim
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

19

20

27


pesquisar
 
blogs SAPO