Janeiro 07 2011
Pois é meninas nem imaginam o que me aconteceu hoje! Lá fui eu toda contente para ver o meu bebecas, e quando chego ao hospital, dizem.me que me enganei no dia. a consulta afinal era ontem!
Fiquei para morrer. Mas felizmente a menina era simpática e lá ligou para o único médico no edifício que fazia este tipo de ecos e ele, uma jóia de pessoa, lá veio fazer-me a eco. Apesar do azar tive muita sorte.
Está tudo bem, é um bebe perfeitinho. E mexe-se imenso. Infelizmente não pude trazer as fotos para vocês verem porque ele ainda vai fazer o relatório, e precisa delas. Por isso para a semana é que as tenho comigo.
E agora vamos ao que interessa. 
Estamos grávidos de um lindo menino!!!!! Deu para ver as jóias de família na perfeição! Viu-se tudinho. É como a irmã um descarado que na primeira foto mostra logo tudo ao mundo.
Estamos muito felizes. ainda não dissemos foi à Sofia, vamos esperar para a próxima consulta para ela ir e ver o bebé e ai sim vamos contar-lhe que afinal vai ter um mano.


publicado por Mami (Sónia) às 19:08

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh um pilas :)

Beijinhos
Vera a 7 de Janeiro de 2011 às 19:12

parabéns!! afinal vais ter de ver a secção de menino na Vertbaudet, mas who cares?? =) muitos parabéns!!
Filipa Serrão Oliveira a 7 de Janeiro de 2011 às 19:25

Muitos parabéns querida! É maravilhoso estar à espera d eum meninoooooo!!!
Ana Maldivas a 7 de Janeiro de 2011 às 19:25

Que sorte tiveste, ainda há médicos humanos nos hospitais!
E muitos parabéns pelo rapazinho! A Sofia vai continuar a ser a princesinha da casa! Lol!
Pipa a 7 de Janeiro de 2011 às 19:27

Obrigada meninas!!!
Estamos muito felizes vamos ter um casalinho :):):):)

Agora tenho de ver roupas de menino hihihihih esta casa vai ser uma loucura
Mami ( Sónia ) a 7 de Janeiro de 2011 às 19:31

Que bom querida, fico tão contente, agora podes emergir no mundo dos meninos...carrinhos, calças, motas etc...
à Sofia vai delirar, PARABÉNS...muitos
Pat
Bjs
Pat Gamito a 7 de Janeiro de 2011 às 19:49

Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Que lindo um menino ;)

Parabéns , estou muito felizes por vocês!!

Beijinhos & miminhos
anasantos79 a 7 de Janeiro de 2011 às 19:51

Muitos muitos parabéns!
Embora não vos conheça, confesso que senti um aperto de felicidade no coração por vocês!´
Muitos parabéns!
Desejo que seja um menino saudavel!
Beijinhos para todos, em especial para a mamã e para a Sofia! :)
Verónica a 7 de Janeiro de 2011 às 19:58

Muito obrigada a todas pelo carinho!!!
Mami ( Sónia ) a 7 de Janeiro de 2011 às 20:00

parabens,agora vai ser uma princesa e um principezinho!!!!!!!!!!!!
tania a 7 de Janeiro de 2011 às 20:07

mais sobre mim
Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9

22

23
29



pesquisar
 
blogs SAPO