Março 20 2010

O R. como já disse antes é policia e  este fim de semana está a tirar um curso de Combate em Áreas Edificadas, claro está pago por ele, mas isso é outra conversa. Eu acho muito bem que ele tenha ido fazer este curso pois nunca se sabe quando virá a dar jeito para a sua vida profissional, o pior é que eu estou aqui em casa cheia de inveja porque também queria fazer o dito curso.
Os militares também o podem tirar, sem pagar claro porque temos instrutores nessa área bem como locais onde os fazer, mas infelizmente eu sou instrutora de condução e como tal é quase impossível conseguir fazer esse curso muito menos agora que me falta um mês para sair da tropa....
publicado por Mami (Sónia) às 09:50

mais sobre mim
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

14

21

31


pesquisar
 
blogs SAPO