Fevereiro 18 2011
A Sofia está neste momento a estudar numa escola particular, e nós adoramos pois é pequena, com poucas crianças e é um ambiente bastante familiar, mas neste momento estamos a tentar inscreve-la no publico. Sim a tentar! Porque as inscrições que eram para ter aberto em Janeiro ainda não se sabe quando vão abrir.
Realmente é uma chatice estar a demorar tanto tempo para abrirem as inscrições. 
Hoje fomos ver uma IPSS ,mas pelos visto não me vale a pena pois ia pagar o máximo, e para isso fica onde está!
Resta-nos esperar.
publicado por Mami (Sónia) às 13:01

a parte mais importante da vida das criancas, e a que esta mais mal servida, devia prestar-se mais atencao a educacao, a ao estabeleciemntos de ensino

Bjinhos
Paula
intimidades a 18 de Fevereiro de 2011 às 13:06

Infelizmente é uma vergonha a oferta pública que existe para as crianças. claro o privado é que lucra com esta falha enorme.
Onde está a Sofia é muito bom. Ela passou a comer melhor,a falar melhor, tem dança. inglês, informática, muitas actividades giras e passeios a teatros, musicais.
Mas aqui no publico também é muito bem, tenho amigas que estão muito satisfeitas, e se a conseguir mudar não era mau.
Beijinhos
Mami ( Sónia ) a 18 de Fevereiro de 2011 às 13:36

Se conseguires não exites...o santi esta na Publica (confesso que teve com um pé na privada mas cmo teve vaga fui experimentar a publica) e eu n podia estar mais satisfeita, fazem imensas actividades, são muitissimo bem acompanhados...
Tânia (Mamã do Santiago) a 18 de Fevereiro de 2011 às 14:08

Espero conseguir Tânia. eu adoro onde ela está mas fica caro, e como o Rui também está a estudar na privada fica caro!!!
E com outro a caminho dá jeito não é?
Mas a porcaria das inscrições ainda não abriram que coisa!!!!
Mami ( Sónia ) a 18 de Fevereiro de 2011 às 14:11

Pois...sao muitas despesas :/
Estranho é as inscrições...mas quase de certeza que a Sofia entra, pq é por ordem de idades, e ela faz os 4 em novembro deve dar
Tânia (Mamã do Santiago) a 18 de Fevereiro de 2011 às 14:18

Espero que sim! Nós em Maio já a vamos tirar de onde está. Fica comigo em casa, eu tenho fé que ela vai conseguir entrar, afinal por isso é que se escolhem 5 escolas não é?
Mami ( Sónia ) a 18 de Fevereiro de 2011 às 14:49

Para o ano também faço conta de inscrever o Afonso no infantário público, espero também ter vaga. As inscrições costumam ser a partir de Janeiro, ele só faz os 3 anos em Abril, logo só começará em Setembro. O Infantário é novo e tem muito bom aspecto, espero também conseguir vaga.
Eu ouvi qualquer coisa sobre o atraso na abertura das inscrições e uma história de se fazer inscrições pela net mas pensei que fosse só para o 1.º Ciclo. Isto está tudo a funcionar cada vez pior.
Mamã do Príncipe Pipoca a 18 de Fevereiro de 2011 às 16:44

A IPSS que foste ver foi aquela que te falei?
E a escla publica de Moreira ou de Vila nova da telha, já foste ver?

Beijinhos e boa sorte...
Cláudia a 18 de Fevereiro de 2011 às 16:47

Cláudia a que fui ver foi a que tu disseste, fui lá de manhã. Até é jeitosinha a escola mas não compensa por lá a Sofia, íamos pagar o máximo, e isso fica perto do que estamos a pagar onde ela está.
Na publica liguei hoje e ainda nem sabem quando vão abrir as inscrições. Enfim...
Mami ( Sónia ) a 18 de Fevereiro de 2011 às 17:26

Sonia espero mesmo que consigas que ela va para o publico,tambem vais gostar bastante,eu era para por o Lourenço num privado que dão preferencia a filhos de ex alunos,mas escolhenmos po lo onde esta que é trabalho muito mas muito bem ;)
torço que consigas vaga ;)
anasantos79 a 18 de Fevereiro de 2011 às 22:53

mais sobre mim
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9


20
26

27


pesquisar
 
blogs SAPO