Fevereiro 01 2011
Em Maio do ano passado rescindi contrato com uma das empresas de tv cabo. Já era cliente à anos e no entanto estava sempre a reclamar por que ora não tinha net, telefone ou tv. Afinal estava a pagar caro e a ser mal servida. Fartei-me de reclamar e nada, resolvi por termo aquilo e mudei de operadora.
A antiga resolveu continuar a cobrar os serviços que não eram prestados (pois entreguei tudo, box, telefone, tudo o que tinha deles e tenho o comprovativo disso mesmo) até Setembro do ano passado.
Claro nunca paguei pois já não usufruía do serviço deles, agora recebo uma carta a dizer que se não pago o valor X vamos para tribunal, e nem sequer diz a que se refere aquele montante. 
Pois meus queridos, eu também tenho advogada, e já está tudo nas mãos delas, querem guerra vão te-la. Recuso-me a pagar serviços que não tive, e mais pagar sem sequer eles me dizerem o que devo pagar!

publicado por Mami (Sónia) às 11:17

Fazes muito bem. O ano passado defendi uma guerra dessas de uma amiga. Durou mais de 8 meses em troca de cartas e telefonemas com ameaças de tribunal, mas claro que ganhamos. Nem foi preciso advogado (acho que devia ter seguido a carreira de advogada!). Também com um operador de tv cabo. Só podia! Ou tv cabo ou telemoveis: são os mais problemáticos.
Gambozina a 1 de Fevereiro de 2011 às 11:50

mais sobre mim
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9


20
26

27


pesquisar
 
blogs SAPO