Março 11 2011
Rui a ti soube que te amava desde que te vi. Nunca tive qualquer dúvida do que sentia por ti, ou de que tu eras o homem com quem eu queria casar e ter filhos.
És simplesmente adorável. Gosto de tudo em ti, além de seres giro que se farta tens outras qualidades! Amo-te cada vez mais porque tens paciência para aturar as minhas neuras, vais comigo às compras e não gostas nada mas vais. Se te peço um bolo mesmo que esteja a chover imenso sais de casa e vais comprar, e isto foi sempre assim. Fazes-me rir e sorrir. Fazes-me sentir segura e amada. Adoro ver-te brincar coma Sofia, e ver como a amas imenso a ela e ao Tito! Adoro que sejas um pais babado!
Amo-te porque sim, porque não consigo não amar e nem imagino sequer o que é isso. Todos os dias te amo mais, todos os dias te quero mais. Amo-te por tudo e por nada...

A ti filhota linda, amo-te desde que soube que estavas cá dentro de mim. És o fruto de um amor lindo. Foste planeada e muito desejada. 
Amo-te sem limites de tempo ou de espaço. contigo aprendi a que consigo ter paciência.
Adoro quando sorris, quando chamas por mim por tudo e por nada. Adoro que gostes de beber o leite e de adormecer a mexer no meu cabelo. Fazes isto desde sempre e eu adoro!
Adoro os teus abraços, as tuas cantigas , as tua alegria contagiante, o teu brilho nos olhos quando vês o pai chegar a casa à noite e te escondes para ele te encontrar. Adoro como dás beijos na barriga e falas para o teu mano todos os dias, e ainda brincas com ele!
Sou louca pelos teus lindos caracóis. Amo-te filha e todos os dias te amo mais. Sou capaz de passar olhas a ver-te dormir. Vou estar sempre ao teu lado para tudo meu amor!Amo-te milhões...

E tu meu Tito amado! Não foste planeado, aconteces-te e amo-te desde que descobri que te tenho cá dentro. Amo-te por tudo o que vais ser e o que já és! Adoro sentir-te dentro de mim, és muito irrequieto filhote! Adoro imaginar como vais ser quando nasceres. Como vai ser o nosso primeiro encontro!
Mexeste-te muito para a tua irmã, acho que sabes que é ela a mexer e a meter-se contigo!
Ainda não nasceste e já o meu amor por ti é sem limites. Amo-te milhões...

Podia ficar aqui a escrever imenso mas não vale a pena. Vocês sabem que vos amo. Faço questão de vos dizer e mostrar todos os dias! E o melhor de tudo sei que sou amada de volta!!!
publicado por Mami (Sónia) às 19:16

Parabéns pela família linda que tens e por lhes transmitir esta mensagem, porque se é bom nos sentirmos amados, melhor ainda é sentir e ouvir que nos amam!
Beijos e muitas felicidades é o que vos desejo!
Pipa a 11 de Março de 2011 às 20:54

mais sobre mim
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

19

20

27


pesquisar
 
blogs SAPO