Abril 19 2011
Felizmente ao contrário de si não procuro aqui que me digam se gostam  das minhas coisas ou não, cada um é livre de dar a sua opinião desde que seja dada com educação.
Felizmente não preciso nem nunca precisei da Internet para ter amigos, ou para fazer amizades, tenho muitos e bons. Se não gosta do que vê aqui pode dizê-lo na mesma mas educadamente caso contrario digo-lhe a si o mesmo a que conheço pessoalmente e não é educado, é favor de passar à porta e não bater pois não é bem vindo.
Se tem coisa que não tolero são pessoas ressabiadas coma vida que venham para aqui mandar bitaites. Não admito a quem conheço pessoalmente muito menos o vou permitir neste mundo virtual. É bem qvindo que vem por bem, todas as opiniões são bem vindas, mesmo que não sejam iguais à minha desde que não me faltem ao respeito como é óbvio!
publicado por Mami (Sónia) às 15:56

Então?!?
Também já foste atingida pelos comentários anónimos a destilar veneno?...
Não ligues...
O importante é que és linda e tens uma família maravilhosa!
Tanta felicidade faz mal a muita gente!!
Beijos grandes e continua assim!
Pipa a 19 de Abril de 2011 às 18:21

mais sobre mim
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10

17
23

24
25


pesquisar
 
blogs SAPO