Dezembro 18 2010
Ontem à tarde lá fui eu ao endócrinologista, para ver como anda a minha tiróide. Fiquei a saber que é uma condição para o resto da vida. Se uma mulher que tiver problemas da tiróide engravidar e não for acompanhada no especialista, pode sofrer um aborto ou o bebé pode nascer com deficiências a nível mental e não só.
Agora tenho de tomar hormonas para me estabilizar a mim e especialmente ao bebé, que nesta fase precisa muito delas. Tenho de fazer análises todos os meses, para ver se é necessário ou não alterar a medicação.
Fiquei mais descansada depois de falar com o médico, que foi um querido e me tirou todas as dúvidas que eu levava comigo.

Depois da consulta lá fomos nós para a festinha, os pais do Rui também foram, e adoraram. Os meus como moram em Viseu não foi possível, mas depois mostramos-lhes as fotos e o filme!
A festa foi linda, participaram todas as crianças, desde o berçário até aos meninos de 5 anos, incluindo pais e educadoras. Eu adorei.
E claro nós ficamos todos babados quando a Sofia entrou em palco e se portou muito bem.Ficou toda feliz quando nos viu e fartou-se de nos dizer adeus com um sorriso lindo! Somos sem dúvida uma família muito babada!


Aqui as mamãs no palco, depois entraram muito mais mas começamos poucas para enganar

 A minha princesa que fez de um dos 7 anões, linda!!!






publicado por Mami (Sónia) às 09:33

Bem adoro o pormenor das unhas pintadas!!lol
Muitas beijocas
A tua mamã! a 18 de Dezembro de 2010 às 10:08

Olha em relação às cadeiras Se quiseres eles também enviam por correio.beijinhos
Bricolar e Poupar a 18 de Dezembro de 2010 às 12:32

A tua princesa estava linda!
Sílvia a 18 de Dezembro de 2010 às 17:13

mais sobre mim
Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11


24
25



pesquisar
 
blogs SAPO