Maio 16 2011
Acho que chegou a altura de pedir ajuda cá para casa. Para mim não é muito fácil fazê-lo confesso, gosto de fazer as coisas à minha maneira sem ter de dizer a ninguém como quero as coisas feitas.
Mas hoje ao lavar a casa de banho dei conta que já me é mesmo muito difícil de o fazer.Principalmente lavar a banheira em que tenho de me dobrar, o Tito não achou piada nenhuma e deu logo sinais disso.
O Rui sempre que pode ajuda-me, mas ele não está sempre em casa, e agora está em exames e eu quero que ele estude e se concentre nisso.
No outro dia falamos disto e ele disse que podemos falar com a mãe dele, que agora anda a fazer limpezas. Mas não sei. Eu não sou capaz de meter cá a minha mãe a fazer isso e também não me vejo a meter a minha sogra. Atenção eu adoro a minha sogra, ela é uma querida e faz tudo o que pode para nos ajudar. Mas eu ia querer pagar e não sei se ela ia aceitar isso, podia levar a mal não sei. Por outro lado ia ser estranho te-la cá a limpar a casa!
Com ela sei que não tenho que me preocupar com nada, mas não sei tenho de pensar e falar bem sobre isto com o Rui.
Sei é que já não estou a conseguir dar conta do recado. Já me canso muito facilmente e agora com este calor pior ainda. Logo à noite quando ele chegar a casa já falamos sobre isso e já decidimos alguma coisa.
publicado por Mami (Sónia) às 18:08

Acho que fazes muito bem. Eu também o fiz quando estava de 30 semanas e nunca mais prescindi. É certo que é só de 15 em 15 dias, mas é uma ajuda grande nas limpezas profundas. As de manutenção vamos fazendo nós. E, se fosse eu, contratava alguém com quem me sentisse à vontade para exigir as coisas à minha maneira. E aproveitas a ajuda extra da sogra quando o Tito nascer. :-)
Gambozina a 17 de Maio de 2011 às 10:04

mais sobre mim
Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15

22

29


pesquisar
 
blogs SAPO