Abril 20 2010
Amanhã a S. vai pela primeira vez para o infantário. Não vai lá ficar o dia todo pois vamos começar para já com a adaptação dela ao novo ambiente e novos amigos.
Ela está toda entusiasmada com a ideia de ter outras crianças para brincar, até aqui ficou sempre nos avós enquanto eu trabalhava, quando vim para casa ficou comigo. 
Acho que lhe vai fazer muito bem ir para o infantário mas a verdade é que eu tenho algum receio, afinal é a primeira vez desde que ela nasceu que vai ficar entregue a alguém que não é da família....Sei que vai ficar bem mas o coração de mãe é mesmo assim!
Esta deve ser a salinha onde vai ficar!!!!

publicado por Mami (Sónia) às 09:41

Ai amiga, o nosso coração fica apertadinho mesmo. Eu quando deixei o meu pela primeira vez, foi só durante 1 hora e posso dizer que até me soube bem a horinha de descanso (mental) mas estava a ver que o tempo nunca mais passava... eheh somos umas tontas!
Eu uso alguns truques para ele não se aperceber que todos os dias me custa virar as costas: digo-lhe para brincar muito, sempre com um sorriso nos labios, dou uma beijoka rápida, adeus e vou logo embora.
Beijokas e boa sorte
Fada do Lar a 20 de Abril de 2010 às 09:51

mais sobre mim
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11

19

26
30


pesquisar
 
blogs SAPO