Fevereiro 07 2011
E pronto já decidimos onde vamos ter o nosso pilas. Se da Sofia optamos pelo público, e não me arrependo em   nada. Pois tive um parto fantástico sem dores e com uma equipa maravilhosa. Só tenho mesmo bem a dizer do Pedro Hispano. Mas desta vez par ao Tito escolhemos o Hospital Privado da Boa Nova. Isto porque aqui podemos ter um quarto privado só para nós, e a Sofia e o pai podem entrar para nos ver quando quiserem sem estarem restringidos aos horários, e isso para nós neste momento é importante. Não queremos que ela se sinta posta de lado num momento tão único nas nossas vidas. E como temos acordo nem fica tão caro como eu estava a contar.
Por isso hoje depois de termos recebido o orçamento decidimos que iria ser mesmo ali, e como estou a ser seguida lá melhor ainda.
publicado por Mami (Sónia) às 18:53

Eu tive o João precisamente por poder ter o pai comigo a toda a hora. Dormiu comigo lá e ainda bem. Foi ele que tratou em exclusivo do João no dia em que nasceu e nessa noite em que ele bolsou imenso.

(Mas eu sou esquisitinha com a minha privacidade. Não digo desta água não beberei, mas imaginar visitas de outras 3 ou 4 mães no mesmo quarto que eu... faz-me alguma confusão!)
Gambozina a 8 de Fevereiro de 2011 às 15:33

mais sobre mim
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9


20
26

27


pesquisar
 
blogs SAPO