Fevereiro 07 2011
E pronto já decidimos onde vamos ter o nosso pilas. Se da Sofia optamos pelo público, e não me arrependo em   nada. Pois tive um parto fantástico sem dores e com uma equipa maravilhosa. Só tenho mesmo bem a dizer do Pedro Hispano. Mas desta vez par ao Tito escolhemos o Hospital Privado da Boa Nova. Isto porque aqui podemos ter um quarto privado só para nós, e a Sofia e o pai podem entrar para nos ver quando quiserem sem estarem restringidos aos horários, e isso para nós neste momento é importante. Não queremos que ela se sinta posta de lado num momento tão único nas nossas vidas. E como temos acordo nem fica tão caro como eu estava a contar.
Por isso hoje depois de termos recebido o orçamento decidimos que iria ser mesmo ali, e como estou a ser seguida lá melhor ainda.
publicado por Mami (Sónia) às 18:53

Acho que fazes muito bem. a tua princesa também merece viver esse momento.
beijinhos aos 4
meninaluaprimavera a 7 de Fevereiro de 2011 às 19:52

Engraçado...tinha a ideia que era para lá de caro!
Para o próximo terei de me informar!
Obrigada pela dica!
Me,myself & I! a 7 de Fevereiro de 2011 às 19:54

Me também eu mas se for de cesariana (só se tiver mesmo de ser) como tenho o acordo da ADM não chega aos 300 euros já com tudo incluído, claro que o pai não vai dormir nem comer lá. Se acontecer alguma coisa depois claro que se paga, mas se correr tudo bem e for parto normal não chega aso 200. Acho que vale bem a pena!
Mami ( Sónia ) a 7 de Fevereiro de 2011 às 19:58

só??? pois deves ter uma comparticipação desse serviço né é tipo um seguro?
eu das meninas tb foi num particular e adorei tb n era cá :( aqui n tenho tantos conhecimentos de privados mas tb gostei do serviço
parabens ;)
bjs
carmo pinto a 7 de Fevereiro de 2011 às 21:46

Também fui bem tratada no publico, mas como temos seguro arrependo-me de não ter ido para o privado, exactamente pelo motivo de poder estar com o meu marido e ele poder lá ficar!
Acho que fazem muito bem!
Carla a 7 de Fevereiro de 2011 às 22:04

Carmo a ADM é o Apoio aos Militares na Doença, o meu marido pertence à Policia Marítima e nós temos isso, é como se fosse um seguro.
Mami ( Sónia ) a 8 de Fevereiro de 2011 às 07:40

Eu foi ao contrario.. primeiro foi no privado(CUF) e os dois depois no publico.. em evora!

Gostei dos dois.. mas preferi no publico!
Mãe dos 3 putos (Eu..) a 8 de Fevereiro de 2011 às 10:24

É preciso é que te sintas bem e que corra tudo pelo melhor. Realmente não é nada caro e acho óptimo que pensem na perspectiva da Sofia.
Eu tive o meu filhote no público e não tive nenhuma razão de queixa fui muito bem tratada mas sabe bem termos um quartinho só para nós e para a família.
Mamã do Príncipe Pipoca a 8 de Fevereiro de 2011 às 10:35

Acho que fazes muito bem. Eu tb estava em dúvida e acabei por ter o Martim no público. Tive a sorte de ter um quarto privativo com WC. Mas foi sorte!
Muitos parabéns por esse momento.
Beijinhos grandes
Aline a 8 de Fevereiro de 2011 às 10:58

Eu tive os dois no privado e por isso não passei pela experiência do público. Mas pelo que vi da minha cunhada, só mesmo se não pudesse é que não seria no privado.
Tenho a sorte (ou azar...) de ter ADSE e por isso o valor também andou perto dos 200 euros... e claro, visitas todo o dia, com a possibilidade de o pai e a Francisca dormirem lá, se quisessem... quarto individual...
Sílvia a 8 de Fevereiro de 2011 às 12:57

mais sobre mim
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9


20
26

27


pesquisar
 
blogs SAPO