Março 01 2010

Eu moro a meio minuto a pé de um ecoponto e devo ir la pelo menos dia sim dia não despejar tudo o que de para reciclar,acho que não custa nada nos dias de hoje fazer isso, cá em casa ate a S. que só tem 2 aninhos já sabe onde deve por o papel, o plástico e tudo o resto.
No prédio onde se deita o lixo e um lugar fechado onde só os condóminos tem acesso,ora faz-me impressão ver no contentor, quando vou despejar o meu lixo (não reciclável), caixas de papelão, plásticos etc... será assim tão complicado atravessar a estrada e ir ao ecoponto?????Penso que não e o que mais confusão me faz é que onde moro a média de idades dos casais e a de 30 anos é malta nova com filhos, que exemplo estão a eles a dar????
Reciclar não custa nada acreditem!
publicado por Mami (Sónia) às 13:26

Sim, eu vi uma vez uma senhora a deitar uma fralda de bebe pela janela...fiquei chocada!!
Mas uma coisa seja dita, as vezes vamos na rua queremos deitar algo fora, e nao è facil, uma vez no Barreiro andei imenso tempo com qualquer coisa na mao, que queria deitar no lixo , ja nao me lembro o que, mas sei que os unicos caixotes de lixo que encontrei, transbordavam de tal forma que estava ja o lixo todo no chao...
Bem isto tambem ja foi há imenso tempo, espero que tenha mudado desde entao!!
Kristianna a 3 de Março de 2010 às 07:07

mais sobre mim
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

14

21

31


pesquisar
 
blogs SAPO