Março 16 2011
Isto de estar grávida é tudo muito bonito. É só felicidade e alegrias. Mentiras digo eu!
Eu já me ando a passar com a azia que tenho à semana e meia e que não me deixa comer descansada nem dormir, sim porque deitada ainda sofro mais, por isso adormeço sentada quase todas as noites.
E as dores nas costas? Eu tenho uma hérnia de estimação e a minha querida ciática, e claro resolveram atacar as duas ao mesmo tempo, para a azia não se sentir só a atacar o meu templo!
Claro durmo mal e isso reflecte-se durante o dia. Ando cansada e cheia de dores de cabeça.
Mas pronto eu aguento porque afinal tudo isto vale a pena. Vale a pena porque te amo filhote, porque te adoro sentir aos pinotes na minha barriga, porque estou ansiosa que para que chegue o dia em que finalmente te vou conhecer e encher de beijos.
Por isso podem vir as dores, as azias, as más disposição, as prisões de ventre. Pode vir tudo em força que não me importo, porque vale muito a pena passar por tudo só para te ter meu amor.
publicado por Mami (Sónia) às 10:38

Ai a ciática...também tive e ficou, às vezes ainda me dói... Mais uma hérnia, vai lá vai! Não tive azia mas já ouvi dizer que é muito mau e a avaliar pelo que descreves não deve ser mesmo nada agradável. Mas lá está, depois esquecemos essas coisas todas porque eles valem mais que isso tudo!
Beijinhos grandes de conforto!
Mamã do Príncipe Pipoca a 16 de Março de 2011 às 10:46

mais sobre mim
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

19

20

27


pesquisar
 
blogs SAPO