Março 16 2011
Isto de estar grávida é tudo muito bonito. É só felicidade e alegrias. Mentiras digo eu!
Eu já me ando a passar com a azia que tenho à semana e meia e que não me deixa comer descansada nem dormir, sim porque deitada ainda sofro mais, por isso adormeço sentada quase todas as noites.
E as dores nas costas? Eu tenho uma hérnia de estimação e a minha querida ciática, e claro resolveram atacar as duas ao mesmo tempo, para a azia não se sentir só a atacar o meu templo!
Claro durmo mal e isso reflecte-se durante o dia. Ando cansada e cheia de dores de cabeça.
Mas pronto eu aguento porque afinal tudo isto vale a pena. Vale a pena porque te amo filhote, porque te adoro sentir aos pinotes na minha barriga, porque estou ansiosa que para que chegue o dia em que finalmente te vou conhecer e encher de beijos.
Por isso podem vir as dores, as azias, as más disposição, as prisões de ventre. Pode vir tudo em força que não me importo, porque vale muito a pena passar por tudo só para te ter meu amor.
publicado por Mami (Sónia) às 10:38

Eu cá sou das sortudas que passei 2
gravidezes fantásticas...hihihihihi

As melhoras
Maggie
Maggie a 16 de Março de 2011 às 10:45

Ai a ciática...também tive e ficou, às vezes ainda me dói... Mais uma hérnia, vai lá vai! Não tive azia mas já ouvi dizer que é muito mau e a avaliar pelo que descreves não deve ser mesmo nada agradável. Mas lá está, depois esquecemos essas coisas todas porque eles valem mais que isso tudo!
Beijinhos grandes de conforto!
Mamã do Príncipe Pipoca a 16 de Março de 2011 às 10:46

As melhoras minha querida!!
Bjcas ;)
aVidaDaCastanha a 16 de Março de 2011 às 10:50

É verdade, para quem diz que estar grávida é um estado de graça... tem toda a razão. Vem tudo de graça! Ehehehe, mas vale bem a pena!! Eu tinha tudo outra vez e a dobrar (tive a sorte de não passar por muito), para ter o tesouro que tenho hoje.

Boa sorte, e quanto à azia experimenta as amêndoas.

beijinhos
Lúcia a 16 de Março de 2011 às 10:52

É verdade que vale msm a pena no entanto tb foi um estado que eu detestei...pelo menos a partir do 6º MÊS...tenho esperança que no proximo goste mais...
Força Sonia que ja faltou mais
Tânia (Mamã do Santiago) a 16 de Março de 2011 às 10:52

As melhoras, espero que tudo isso passe rápido... Mas está aqui uma bela declaração de amor ;)
Dina a 16 de Março de 2011 às 10:53

Espero que esses sintomas passem rápido :)
Nokas a 16 de Março de 2011 às 11:06

É verdade Sónia, são coisas pelas quais vale a pena passar. Quando elas nascem tudo vale a pena, faz hoje 8 anos que deixei de ter essas coisas e sou uma Mãe babada e felicissima.
Beijinho
tavares a 16 de Março de 2011 às 11:14

Dores nunca tive...
Na gravidez do Miguel tive muita azia e enjoos..
Para agora a azia já chegou, vamos lá ver...
Pipa a 16 de Março de 2011 às 11:51

Eu tenho medo da gravidez...muito medo...panico...mas a verdade è que se a minha gravidez foi dificil, a verdade è que passava por tudo outra vez, a dobrar se fosse preciso, para ter a minha filha...
È verdade sim...depois tudo se esquece!!
Kristianna a 16 de Março de 2011 às 11:57

mais sobre mim
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

19

20

27


pesquisar
 
blogs SAPO