Agosto 22 2011
Devo dizer que estou um bocado desiludida com elas.  Antes de as comprar andei a pesquisar imenso e perguntei a algumas mamãs que passam por aqui como era, e quais as melhores etc e tal. Pois bem comprei várias de várias marcas diferentes para depois poder escolher quais as melhores e comprar mais dessas. Fiz um investimento ainda bastante considerável e quem as tem sabe bem disso. Tenho 20 fraldas dessas em casa. Mas como disse no inicio estou desiludida. Em todas elas sem excepção o Tito já teve fugas de xixi e mesmo de cocó. Faço tudo como dizem as instruções, lavo-as como manda o manual mas mesmo assim as fugas continuam a acontecer, não é sempre é certo mas são muitas as vezes. Tantas que deixei de as levar comigo quando vamos sair.
Não as levo comigo não só pelas fugas, que já as tive na rua com o Tito e acabei por ficar sem roupa para mudar...mas também não as levo pois não é nada pratico ficar com fraldas sujas no saco quando andamos em passeio. As descartáveis aqui são mais praticas. Está suja deita-se no lixo.
Agora só uso as recicláveis em casa e mais nada.
Um dos outros motivos para também não estar satisfeita é na altura de lavar na máquina. Já dei por mim a por a máquina a lavar vazia a 90 graus para a limpar do que fica das fraldas!!!! Sim eu tiro o mais possível do cocó das fraldas antes de as por a lavar mas mesmo assim tenham dó! Acabo por gastar mais em água e em luz!
Não sei..estou triste. Digam-me mamãs mais experientes nestas andanças o que devo fazer. Ou se existe por ai mais alguém descontente como eu.
publicado por Mami (Sónia) às 20:44

Obrigada pelo Post Mami, agora que começo a pesquisar sobre estas coisas e boa saber...
Acho que vou mesmo para as descartaveis...:D
BjinhO
P. B. a 22 de Agosto de 2011 às 20:58

mais sobre mim
Agosto 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12

14

21
26
27

30


pesquisar
 
blogs SAPO