Julho 08 2011
Ontem o nosso fim do dia foi fantástico!
Fomos os 3 ou 4 ter com a Patrícia e com a Cláudia e claro com a Maria e o Afonso. A Sofia adorou estar com os amigos dela, fartaram-se de brincar,correr e gritar, gritar muito mas estavam felizes e isso é que importa!
eu fiquei na treta com as mamãs e o maridão coitado aproveitou e foi cortar o cabelo para não estar no meio de tanta mulher sozinho! Foi bom, muito bom mesmo.
À noite depois do jantar fomos ver o mais recente membro da família alargada, que é como quem diz dos amigos! Fomos ver o Francisco que está lindo, e foi giro de ver a Sofia a delirar com ele e querer estar sempre perto dele e protege-lo de todos na sala. Vamos Lá ver se com o mano se via portar assim tão bem!
publicado por Mami (Sónia) às 08:47

Acredito que vai ser assim, ou ainda mais querida com o irmão. O meu filho era super meiguinho com a irmã, e ainda é, além disso, defende-a com unhas e dentes e tem muito orgulho nela.
Apesar dos estudos comprovarem que os bebés, antes dos dois anos, não brincam com outras crianças, apenas brincam ao lado delas, a minha filha desde os 18 meses que brinca com o irmão, interage, mesmo. É uma alegria, são muito felizes e unidos.
Quando o Tito nascer é ele quem precisa de mais cuidados, mas a atenção deve ser toda virada para a Sofia, ela vai precisar de toda a atenção possível, muita tolerância e paciência, para que ela não sinta que o seu "reinado" acabou.

Beijinhos e bom fim-de-semana :)
Ana a 8 de Julho de 2011 às 23:02

mais sobre mim
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

14
16

23

24
28

31


pesquisar
 
blogs SAPO