Olá.
Por aqui é ao contrário. Ele adormece muito bem sozinho na caminha dele, sem eu estar com ele,mas tem de ter a luz acesa, mas de madrugada acorda e vai ter à nossa cama ... e aí eu já não consigo dormir mais à vontade ...
Beijocas
demimparati a 31 de Março de 2011 às 12:31

Vais ver que ela vai continuar a querer dormir na caminha dela que afinal ela dorme melhor lá lol
bjinhos
anasantos79 a 31 de Março de 2011 às 13:05

Cá em casa a maior parte dos dias são 4 a adormecer na cama e depois lá anda o pai a fazer a distribuição :)))

Beijinhos
Niki a 31 de Março de 2011 às 20:17

quando o Tito nascer, se ele estiver no vosso quarto como é provável, é capaz de ela querer dormir convosco. É normal se acontecer acho eu =) mas deixa lá, eu também gosto que a Clara adormeça ao meu lado às vezes, e depois também a deito na cama dela. =)
Filipa Serrão Oliveira a 31 de Março de 2011 às 20:58

Ela deve querer o miminho para adormecer e depois dormir bem na caminha dela :) Que delícia de princesa!
Eu acho que temos que mimá-los enquanto são pequenos, depois crescem e ficamos a pensar que devíamos ter mimado. Há mimo que é saudável.
Pirilampo M4gico a 31 de Março de 2011 às 21:49

O que vejo é que tens uma filhota super-carinhosa. Os teus mimos só lhe têm feito bem, pois tem-se revelado uma criança encantadora.

Beijinhos
Mafalda S. a 31 de Março de 2011 às 22:10

Eu até aos meus 10 anos, adormecia quase sempre na cama dos meus pais. O meu pai sempre se deitou tarde, então eu ficava com a minha mãe e quando ele se queria deitar, levava-me para a minha cama. Eu nem acordava.
O que eu adorava aquele bocadinho na cama dos papás.
Lacorrilha a 31 de Março de 2011 às 22:39

O meu sempre adormeceu sozinho no quarto desde(tirando as primeiras semanas de vida), o que é bom principlamente para quando estamos cansados!
Mas confesso que quando ele reclama para ficarmos no quarto(se não tem sono ou está doentinho) sabe bem.. fica muito meiguinho a agarrar no meu dedo! ;)

Mas a tua menina vê-se que é mesmo carinhosa!! ;)
MamãCláudia a 1 de Abril de 2011 às 11:42

É com exemplos como os da Sofia que confirmo cada vez mais que cada criança é uma criança, que não dormem, adormecem, comem, falam ou andam todas da mesma maneira e ao mesmo tempo e que temos de aceitar cada etapa do desenvolvimento deles como sendo uma característica que os torna únicos e ajudá-los a passar por elas o melhor possível!
Bjs
Mamã do Príncipe Pipoca a 1 de Abril de 2011 às 14:38

É verdade Rute eles são todos diferentes. a Sofia quando vai para a cama dela diz-me sempre :mamã vamos para a minha cama sim? tu e eu!
confesso que preferia que ela conseguisse adormecer sozinha, mas não consegue tem medo de estar sozinha, por isso lá fico sentada no chão com ela a fazer festas no meu cabelo :)
Um dia vai ser diferente e vou ter saudades destes tempos!!!
Mami ( Sónia ) a 1 de Abril de 2011 às 16:08