Janeiro 06 2011
Não sei o que se passa comigo. Pouco depois de descobrir que estava gravida a minha barriga aumentou de repente num curto espaço de tempo, mas agora parou. Não que eu me importe. Mas com a barriga aumentou também o peso, de 64 quilos passei para os 66.5kg. O que foi bastante em pouco tempo.
Ora eu pesava-me na médica e em casa e o peso sempre deu certo num sitio e no outro, por isso qual não foi o meu espanto, quando hoje de manhã ao pesar-me vi que estava de novo com 64 kg. Perdi peso!!!!
Como é possível? Eu até tenho comido de duas em duas horas, senão o fizer sinto-me mal. Já não tenho enjoos nem nada por isso como normalmente. Só me vem à cabeça que será por causa da tiróide, que como eu li dá para aumentar o peso ou para perder. Ainda bem que dentro em pouco vou à consulta e já posso tirar todas as duvidas que surgiram com isto do peso.

publicado por Mami (Sónia) às 09:25

Uma perda de peso de mais ou menos 2 kgs nao precisas de te preocupar, se tens mantido uma dieta balanceada e saudavel, e nao te sentes com falta de energia nem perda de apetite, e perfeitamente normal. Alias muitas mulheres gravidas adorariam conseguir manter o peso :)

Bjinhos e boa consulta
intimidades a 6 de Janeiro de 2011 às 09:39

mais sobre mim
Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9

22

23
29



pesquisar
 
blogs SAPO