Janeiro 06 2011
Não sei o que se passa comigo. Pouco depois de descobrir que estava gravida a minha barriga aumentou de repente num curto espaço de tempo, mas agora parou. Não que eu me importe. Mas com a barriga aumentou também o peso, de 64 quilos passei para os 66.5kg. O que foi bastante em pouco tempo.
Ora eu pesava-me na médica e em casa e o peso sempre deu certo num sitio e no outro, por isso qual não foi o meu espanto, quando hoje de manhã ao pesar-me vi que estava de novo com 64 kg. Perdi peso!!!!
Como é possível? Eu até tenho comido de duas em duas horas, senão o fizer sinto-me mal. Já não tenho enjoos nem nada por isso como normalmente. Só me vem à cabeça que será por causa da tiróide, que como eu li dá para aumentar o peso ou para perder. Ainda bem que dentro em pouco vou à consulta e já posso tirar todas as duvidas que surgiram com isto do peso.

publicado por Mami (Sónia) às 09:25

Uma perda de peso de mais ou menos 2 kgs nao precisas de te preocupar, se tens mantido uma dieta balanceada e saudavel, e nao te sentes com falta de energia nem perda de apetite, e perfeitamente normal. Alias muitas mulheres gravidas adorariam conseguir manter o peso :)

Bjinhos e boa consulta
intimidades a 6 de Janeiro de 2011 às 09:39

Obrigada Paula! Eu até acho que tenho comido melhor e com mais variedade de legumes e fruta do que nos primeiros tempos da gravidez. Na da Sofia tive sorte só engordei 6kg a médica estava toda contente comigo. E eu também claro :)

Beijinhos
Mami ( Sónia ) a 6 de Janeiro de 2011 às 09:57

SIm durante uma gravidez a qualidade ou melhor a variedade de nutrientes e muito importante, especialmente que contenham vitaminhas como a b12, a c, minerias como ferro zinco, acido folico.

Para ajudar o compor a suportar o desgaste


Bjinhos
intimidades a 6 de Janeiro de 2011 às 10:20

Eu acho que é realmente de estares a fazer uma boa dieta...talvez os dois kilos que gasnhas-te tb fossem inchacho devido a uma nova mudança no corpo e agora estejas de novo no (bom) caminho...vais ver que seras uma gravida linda cheia de estilo, e qdo ja nascer o piolhito vais ser uma mama de duas crianças lindas e toda vistosa :D
Tânia (Mamã do Santiago) a 6 de Janeiro de 2011 às 10:21

Tânia deixas-me sempre toda babada :)
Beijinho grande
Mami ( Sónia ) a 6 de Janeiro de 2011 às 10:29

Paula boas dicas! Penso que agora estou melhor mesmo, até ando a comer sopa (não tinha esse habito) e junto todos os legumes e mais alguns para comer todos :)

Beijinhos e obrigada por me acalmares os receios :)
Mami ( Sónia ) a 6 de Janeiro de 2011 às 10:30

Olá.
Na minha opinião acho que não é caso para alarme, a dieta que estas a fazer é equilibrada e por isso se continuares assim vais ver que o peso que aumentar vai ser do bebé ... mas na consulta coloca a questão e assim já ficas mais descansada ...
Beijinhos.
demimparati a 6 de Janeiro de 2011 às 10:46

Mami pode ser acumulação de "lidicos" como a minha afilhada diz!... e esse cartoon que meteste está qualquer coisa de fenomenal! lol
Mãe V e Pai T a 6 de Janeiro de 2011 às 10:56

Obrigada meninas :)
Para a semana já devo ter consulta e já falo disto mas para já estou mais descansada!
Mami ( Sónia ) a 6 de Janeiro de 2011 às 11:26

:)

eu adoro sopa, tenho a mania da sopa, apesar de ser uma fã da mafalda de quino hehehehehe

Bjinhos
Paula
intimidades a 6 de Janeiro de 2011 às 12:59

mais sobre mim
Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9

22

23
29



pesquisar
 
blogs SAPO