Julho 15 2011
Dissemos à Sofia que o mano dela vai nascer esta semana. Explicamos tudo de maneira a que ela entendesse o que se vai passar para não se assustar. Ela já sabe que vai ser no Domingo, embora ela não tenha muito bem a noção do tempo. Sabe que vai ficar com os avós e que depois o pai a vai buscar assim que o mano nascer.
Ela está feliz da vida, pois também sabe que tem prendas para trocar com o mano e além disso está ansiosa para o conhecer!
Claro que apesar de estar a correr tudo bem, ela agora quer mais mimo. Anda mais mimocas e nota-se bem, mas também nos dá mais mimo. Esta semana voltou a querer dormir connosco. Claro que deixamos apesar de eu ficar super apertada porque ela trepa literalmente por mim acima. Acho que ela quer garantir que não vou fugir a meio da noite! A verdade é que também me sabe bem este mimo extra da minha princesa!
Ela só está triste por não poder estar com a mãe quando o mano nascer, já me perguntou várias vezes porque não pode ir ver também. Dá-me uma peninha, mas não pode mesmo. Lá lhe explico o porque e ela fica mais ou menos satisfeita com a resposta. Só acho que não se importa muito porque vai ficar com o avô que lhe faz os mimos todos e isso para ela é o máximo :)

publicado por Mami (Sónia) às 08:44

Vais ver que ela vai ser uma "mãezita" para o Tito. :)
Marina a 15 de Julho de 2011 às 09:38

mais sobre mim
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

14
16

23

24
28

31


pesquisar
 
blogs SAPO