Março 30 2011
Hoje foi dia de ser picada! Tive de ir fazer os  exames normais do segundo trimestre e claro fazer o meu odiado teste à glicémia. 
Deteste beber aquele liquido doce, em jejum e ter de ficar ali uma hora à espera. Tive de fazer um esforço enorme para não vomitar, pois não queria ter de repetir a dose a menos que seja necessário. Felizmente o Rui foi comigo e sempre foi mais fácil estar ali à espera.
Agora é esperar pelos resultados.
publicado por Mami (Sónia) às 14:14

O mamã nem me digas!
Só de pensar daquele líquido me dá voltas ao estômago. blackkk!!

Será que teremos que fazer esse exame mais alguma vez durante a gravidez?
Jei a 30 de Março de 2011 às 14:34

Hum mesmo mau...mas necessário!
Levaste o limão?
a 30 de Março de 2011 às 14:40

Vai estar tudo bem. Custa um bocadinho, é verdade. Mas tem mesmo que ser, o que fazer??
Gambozina a 30 de Março de 2011 às 14:40

Isso deve ser horrivel!! :(
aVidaDaCastanha a 30 de Março de 2011 às 14:42

Vai correr tudo bem ;)
Eu tb nao gostava nada de beber o liquido!
anasantos79 a 30 de Março de 2011 às 14:44

Té se levei o limão??? Não sei se te referes ao sabor do sumo, se for o que me calhou foi de laranja amarga lol
Mami ( Sónia ) a 30 de Março de 2011 às 14:45

LOL
Sempre que fiz essa análise, que me deixava enjoada de cair pro lado (aquilo é mesmo muito açúcar),as enfermeiras diziam sempre para eu levar um limão. Elas misturavam umas 3 gotinhas de limão, não é que melhorasse muito o sabor...mas pronto.
;)
a 30 de Março de 2011 às 17:21

No laboratório onde estou em estágio temos concentrados de glicose com aroma a laranja (como referiste)e limão. Vamos ver se a glicémia está dentro dos valores normais de referência. Caso contrário, será necessário fazer a prova de tolerancia oral de glicose (PTOC) (2 ou 3 horas). É 1 martírio. Não é para te influenciar, mas muitas grávidas ficam indispostas... Mas, vai correr bem contigo!!!
Margarida B. a 31 de Março de 2011 às 22:35

O S. também foi comigo uma vez e correu super bem. Da segunda fui sozinha e estava a ver que me dava uma coisinha má!!!
D. a 4 de Abril de 2011 às 11:14

mais sobre mim
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

19

20

27


pesquisar
 
blogs SAPO