Março 12 2010



Ontem apanhei um susto daqueles com a minha filhota, ela caiu e bateu com os dentes no chão, mordeu o lábio  inferior e um dos dentes entrou mesmo pela gengiva acima. Claro que começou logo a chorar aflita com as dores e do susto, mas depois de lhe limpar a boca portou-se como uma verdadeira menina grande. fomos as urgências da CUF onde o pediatra dela estava de serviço, ele mandou-nos logo para o dentista de serviço para ver como estavam os dentinhos dela.
Acreditem que ela não chorou uma única vez enquanto mostrava o doidoi á médica, estava sempre a sorrir e muito bem disposta, se fosse eu não ficava como ela de certeza.
Agora claro doí-lhe imenso a boca e mal consegue comer mas mesmo assim esta bem disposta a mostrar a ferida de guerra a toda a gente :) . Felizmente não foi nada de muito grave, o pior que pode acontecer é o dente ficar preto se a raiz dele morrer, mas isso passa quando aos 6 anos lhe nascer o novo dentinho. Terça feira lá vamos de novo tirar um raio-x ao dente para ver se esta tudo em ordem.
Que susto filhota....
publicado por Mami (Sónia) às 11:13

Ohhh, tadinha a princesa...deve ter doido imensoooo...
Espero que fique tudo bem, e que ela nao tenha muitas dores...
Beijocas grandes...
Kristianna a 12 de Março de 2010 às 13:45

mais sobre mim
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

14

21

31


pesquisar
 
blogs SAPO