Setembro 27 2011
Estou mesmo farta desta treta de vírus!!!! Em todos os blogs que vou dá essa porcaria, até para abrir o meu da duas vezes seguidas isso. Arre que já chateia!!!!
publicado por Mami (Sónia) às 15:14

Eu ignoro e entro na mesma!
É um bug do blogger, não significa que o teu computador ganhe um vírus por entrares num blogue com esse aviso.
Mas já chateia mesmo!!!!!

Acabei de ignorar o aviso para entrar no teu! :P

Beijinhos****
Kiki a 27 de Setembro de 2011 às 15:25

Sonia...em alguns casos (ja vi que nem em todos) remover todos os links que se tem na barra lateral funciona...mas infelizmente nem sempre funciona...faz-me um favor, ve se ainda acontece quando entras no meu!
beijos
Kristianna a 27 de Setembro de 2011 às 15:30

KMas o teu agora ja esta bom no fim de semana é que não dava para entrar. lembro-me que há uns dois anos foi a mesma coisa. beijos nossos
Patrícia Teodoro a 27 de Setembro de 2011 às 16:41

concordo contigo e subscrevo, eheheheeh
Su a 27 de Setembro de 2011 às 16:49

Kiki eu tenho ignorado a todos lol senão não vejo nada nem ao meu vinha!
Mami ( Sónia ) a 27 de Setembro de 2011 às 17:02

Eu tambem tenho ignorado, não é em todos que me aparece mas por acaso no teu dá o alerta de virus de qualquer forma entro na mesma.

Já não é a primeira vez que isto surge.

Há de passar.

Beijinhos
R♥B a 27 de Setembro de 2011 às 17:56

Olha o que aparece ao abrir o meu blogue:
"meninasoina.blogspot.com inclui conteúdo de homealonenot.blogspot.com, um Web site conhecido por distribuir programas maliciosos. O seu computador poderá apanhar um vírus se visitar este Web site.".

Andas a distribuir viroses por essa blogolândia fora?? Eheh
Soinita a 27 de Setembro de 2011 às 19:37

Sónia a mim também já me apareceu esse lol e também a dizer que são outros blogs perigosos lolol anda tudo doido!!!
Mami ( Sónia ) a 27 de Setembro de 2011 às 19:56

mais sobre mim
Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

17

19

29
30


pesquisar
 
blogs SAPO