Fevereiro 16 2011
Eu "sofro" de rosáceas. Para quem não sabe o que é fica aqui um pequeno texto que explica o que é. Não é contagioso, mas é hereditário, a minha mãe também tem o mesmo que eu mas em estado mais avançado.
Por causa deste pequeno problema que é mais estético, que doutra coisa, tenho de ter mais cuidados com a minha pele, como usar um creme especifico para a zona do nariz e bochechas, usar sempre protector solar, tentar evitar os choques térmicos, ter algum cuidado com a alimentação etc. Nada de mais!
Agora com a gravidez a minha querida rosácea começou a notar-se um bocadinho mais, então lá fui eu à farmácia comprar um creme para ela. Comprei um da Bioderma e estou a adorar. Em 2 dias já noto diferença. Já estão muito mais suaves do que estavam. Estou mesmo satisfeita com este, e olhem que já usei muitos cremes para isto.
publicado por Mami (Sónia) às 14:21

Não conhecia... eu sofro doutra coisa mais difícil: corar. Puxa! Que irritação! Às vezes, pelas coisas mais parvas, lá estou eu corada. E a mim não há creme que resolva. :)
O que estou a falar fica perto do aeroporto, chama-se Malheiro. Gosto muito mesmo. Tem uma decoração tradicional e rústica. Tem muitas entradas que vão servindo, o prato forte é o naco de vitela que eles cortam com uma colher (é mesmo muito tenra e saborosa) e à sobremesa servem sempre uma travessa com frutas, alguns docinhos e leite creme quentinho. E isto é no dia a dia, não é em baptizados. Costumo pagar cerca de 13/15€ por pessoa. Não há como experimentares. Agora vou espreitar as dicas que me deste. Obrigada!
Gambozina a 16 de Fevereiro de 2011 às 14:41

mais sobre mim
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9


20
26

27


pesquisar
 
blogs SAPO