Maio 02 2011
Hoje tive consulta com o médico anestesista. Marquei consulta para esclarecer umas duvidas que eu tinha e queria ficar esclarecida.
Do parto da Sofia levei a epidural e correu tudo muito bem, não tive dores nem complicações. Mas passado um ano fui operada ao joelho e pedi para levar de novo a epidural. Aqui sim, tive complicações. Reagi mal à anestesia e foi terrível.
Hoje tirei todas as dúvidas e fiquei mais descansada. Posso levar novamente a epidural sem medos. Claro que azares podem sempre ocorrer, mas a vida é assim mesmo em tudo não é verdade? Por isso se der vou pedir para levar a epidural novamente, não sou nada fã de ter dores para ser mãe.
publicado por Mami (Sónia) às 14:29

antes de ser mae achava que quem nao sofresse para ter um filho nao sabia o que era te-lo.
disse nao querer nada que me tira-se a dor, até que a verdadeira chegou e pedi tudo e mais alguma coisa a que tinha direito. o oarto do afosno foi tao mau mas tao mau, o suficiente para nao ter vontade nenhuma de voltar a ter filhos que hoje nao digo o mesmo e sou a favor de tudo que tire a dor. e se por acaso voltar a ser mae, que nao estou a fazer palnos, mas se acontecer sou a primeira da fila para epidural, essa coisa maravilhosa que inventaram, so quem nao passa por elas é que nao sabe dar o valor.
se nates pensava uma coisa hoje penso outra completamente diferente.
se poderes levar fazes muito, muito bem!
Mãe Feijoca a 4 de Maio de 2011 às 09:46

mais sobre mim
Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15

22

29


pesquisar
 
blogs SAPO