Julho 18 2011
Madrinha a minha mãe é uma desnaturada, mas eu vou contar-te o que aconteceu antes de ela por lá no blog!!!!
Olha eu às 5 da manhã resolvi dar o ar da minha graça e começar a dizer ao mundo que queria nascer, então pimba toma lá umas dorzitas mamã que é para saberes o que é bom para a tosse!
Mas ela deixou-se estar na cama relaxada pois viu que as dores eram muito espaçadas e tal. Não é que ainda foi andar de patins mais a minha mana para Leça? para o pé da praia e eu a querer sair para ir brincar também??? Então vai da aumentei a intensidade e ela gemia com dores mas nãoooooooooooooooo ainda foi almoçar ao ikea mais a mana e o papá e eu voltei a fazer as minhas e ela nem almoçou descansada! Bem feita para ela não achas madrinha??????
Depois lá se topou, e foi levar a mana à nossa avó Ana que é uma louca por nós e foi para casa com o pai. Lá ligou para o hospital e a enfermaria mandou tomar benuron 1gr, tomar banho com jacto de água nos rins e deitar-se uma hora. A malandra queria ver se eu abrandava. Vai dai no banho toma lá mais dores para a tosse, na cama ai vão mais outras ahahahahhah estás a gostar estás???
Mas não é que a parvinha da mamã ainda viu a novela e só depois é que foi para o hospital????? Mas onde é que já se viu isto?! Bem, dizes tu madrinha que ela não tem juízo, mas olha que o pai também!!!!!
Mas pronto lá foram eles, devem ter chegado por volta das 16 horas e lá puseram a mãe num cadeira e pimba vamos passear pelo hospital antes de ir para o bloco e eu a fazer das minhas para sair ahahhahah
Já no bloco lá foi para a sala dela, era grande espaçosa e tinha uma cama muito gira a mamã, até lhe deu massagens vê lá a sorte dela!  Dizem que ela já tinha 4 dedos de dilatção quado chegou, obra minha claro que queria nascer :)
Lá levou com as drogas tal como queria e deixou de me sentir mas eu lá andava dentro na minha azafama para vir cá para fora! 
Ligaram à nossa médica, mas ela estava de urgências na Maternidade e só podia vir depois das  20h. A mamã e o papá lá ficaram na sala a conversar a tirar fotos e eu ali a querer sair do escuro... enfim eu bem dava sinais mas a mamã não sentia nada por causa da epidural.
Até que a srª enfermeira reparou que eu já estava prontinho a vir ao mundo! A mamã nessa altura já me sentia no fundo da barriga e assim sabia quando fazer força para eu sair.
Foi tudo muito rápido sabes?A minha mãe foi uma querida e ajudou-me a nascer, acabou tudo em cerca de 10 a 15 minutos :) Ela fazia força e ajudava-me a descer e o pai estava ali muito entusiasmado a assistir a tudo super babado que eu bem vi quando sai!!!
Mas a enfermeira foi uma malandra queria levar-me para longe deles e eu chorei muito e lá me puseram no colo da mãe e o pai cortou o meu cordão todo emocionado! Mas depois levara-me par ao pediatra ver se estava bem, e deram-me banho e tudo e o pai tirou fotos a quase tudo lol a mãe estava ali deitada toda feliz da vida como se não fosse nada!
Sabes os papás estão todos felizes comigo, eu mamo e durmo bem (4a 5 horas seguidas), e raramente choro, só se ficar sem a chucha, sim porque eu quis uma, ou era isso ou os meus dedos lol meti logo 3 á boca foi um mimo hahahahah devias ver a enfermeira e a mamã a olharem para mim! Arranjaram logo uma chucha que foi um mimo!
A minha mana adora-me e eu a ela! Passa a vida a minha volta a dar-me beijos e festinhas, diz-me mil vezes que me adora e eu também lhe digo da minha maneira, e ela ri-se muito para mim!!! Diz que sou muito bonitinho e lindinho saio a ela sabes????
E pronto madrinha os papás estão bem assim como a mana agora vou nanar com ela que já almoçamos!

Beijinho grandes do Tito :D


Ps: desculpem o testamento, aproveitei o mail que mandamos à madrinha dele e copiei!

Obrigada pelas mensagens de carinho. Beijo enorme dos 4!!!
publicado por Mami (Sónia) às 14:25

Que original :)

Muitos Parabéns :) que tudo corra bem na nova aventura a 4.

Beijinhos
Cátia a 18 de Julho de 2011 às 14:31

E mais uma vez la estou eu de lágrima no olho!!!!

Adorei :)

Bjs
Texuga a 18 de Julho de 2011 às 14:34

PArabéns....Bem-vindo Tito...as fotos do post em cima também estão muito giras. Felicidades a todos :)
krasiva a 18 de Julho de 2011 às 14:45

O Tito já se sabe expressar muito bem ;)
Beijinhos e boa sesta
Ju a 18 de Julho de 2011 às 14:46

Um relato muito bonito do que se passou... as fotos ficaram muito bonitas...

Bjs e felicidades.
Felismina a 18 de Julho de 2011 às 14:50

Obrigada madrinha por nos contares de forma tão bonita e original o nascimento do Tito!
Beijinhos grandes
Mamã do Príncipe Pipoca a 18 de Julho de 2011 às 14:58

Um relato lindo :)

beijinhos aos 4
anasantos79 a 18 de Julho de 2011 às 15:01

Adorei a descrição!
Contado assim, parece que nem custou!
Beijocas e muitas felicidades!!!
Pipa a 18 de Julho de 2011 às 15:02

Adorei o texto! :)
E que parto rápido...
Beijinhos grandes
Té F. a 18 de Julho de 2011 às 15:59

Fico muito feliz por saber que correu tudo bem :D
Mónica a 18 de Julho de 2011 às 16:31

mais sobre mim
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

14
16

23

24
28

31


pesquisar
 
blogs SAPO