Abril 23 2010
Se tem coisa que me tira do sério é a falta de profissionalismo das pessoas, especialmente quando é visível a toda a gente.
Ontem fomos os três ao centro comercial aqui perto de casa, e fomos a duas lojas a procura de um tabuleiro para por na sala e de uma manta para o sofá. Na primeira loja a empregada estava a falar ao telefone em alto e bom som a falar mal da patroa com outra colega, quem estava na loja nem queria acreditar e saímos todos sem comprar nada porque aquilo nao é atitude que se tenha no local de trabalho, ainda para mais é a segunda vez que apanho essa pessoa a fazer a mesma coisa, ou seja não liga nenhuma aos possíveis compradores e fala alto e mal!
Na segunda loja já foram mais prestáveis, mas fiquei an duvida se a rapariga tem a mania que é boa ou se se estava a tirar descaradamente ao meu marido!!!! Mas minha querida se te estavas a fazer ao meu homem deixa que te diga que ele não gosta de crianças armadas em lambisgóias  baratas e que mascam pastilha de boca aberta....
Enfim falta total de profissionalismo!Só não me passei logo porque a S. estava connosco e acho que tenho o dever de lhe dar bons exemplos!!!
publicado por Mami (Sónia) às 10:47

hihiii tipico do portuguesito, sempre a mesma coisa, tanto querem fazer, tanto querem mostrar, que no fim, só fazem bosta.
Quando é que as pessoas aprendem bons modos?
Acho que isso sim, também já fazia falta se lecionado nas escolas.
Beijinhos grandesssssss
Li a 23 de Abril de 2010 às 11:01

mais sobre mim
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11

19

26
30


pesquisar
 
blogs SAPO