Dezembro 03 2010
A visita ao pediatra da Sofia, foi como sempre para esquecer. Ela está boa, dentro do normal está tudo. Vai ter de tomar a nova vacina da Prevenar mas de resto tudo em ordem.
O único senão é que ela assim que entra no consultório começa a gritar a dizer que quer ir para casa, e não deixa fazer praticamente nada. O que vale é que o pedi é impecável, e nem liga. Faz a consulta sempre com um sorriso e sempre a meter-se com ela, ao que ela responde sempre aos gritos e a espernear que nem uma louca. Se tudo correr bem só voltamos lá aso 4 anos, ou quando nascer o bebé!
publicado por Mami (Sónia) às 21:06

Os pediatras já estão habituados!
Pipa a 3 de Dezembro de 2010 às 22:12

Que bom que esta tudo bem com a princesa.

Em relacao a ela chorar e nao deixar fazer particamente nada, nos tinhamos o mesmo problema com o Martim. Ele desde de pequeno que ficou traumatizado por causa de um internamento que tivemos quando ele tinha 1 ano e 2 meses. Sempre que o medico fechava a porta do consultorio e o tentava observar ele berrava e contorcia-se com uma forca incrivel. Era mesmo muito dificil. Ate que um dia a medica que o observava na consulta de oftalmologia (que sao realizadas no hospital) chamou uma equipa especializada em criancas (que trazem brinquedos e tentam distrai-lo) para que ele se acalma-se. Fomos aconselhado pela equipa a ir ao hospital fazer uma visita sem ter nenhuma consulta marcada, mas simplesmente so para ele se ambientar com o hopsital e com os medicos. Nao sei se e possivel fazer isso ai, mas se for tenta ir com ela. A nos ajudou muito e ele agora ja nao chora e ate colabora nas consultas.

Beijinhos grandes.
Carina&Pedro&Martim
*Carina&Pedro* a 4 de Dezembro de 2010 às 23:08

Carina, ela quando era pequena não fazia estas birras, é só desde os 2 anos. Assim que ele diz que ela tem de tirar a roupa e os sapatos ela fica louca lol.
O consultório dele está cheio de brinquedos e pinturas giras, até tem um aquário todo giro e nem assim ela acalma. Nos outros médicos já se porta bem, não tem de tirar a roupa lololol
Mami ( Sónia ) a 5 de Dezembro de 2010 às 09:13

Pensava que fosse com todos os medicos...
O Martim era com todos, e por isso e que fomos acnselhados.
Ja que a proxima consulta e aos 4, pode ser que ela reaja melhor.
Beijinhos grandes.
Carina&Pedro&Martim
*Carina&Pedro* a 5 de Dezembro de 2010 às 10:22

O pipoca desde as vacinas dos 19 meses que ficou mais ou menos assim..se estiver ao meu colo tudo bem, assim que o pomos na marquesa não se cala!!!
Mamã do Príncipe Pipoca a 6 de Dezembro de 2010 às 13:08

mais sobre mim
Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11


24
25



pesquisar
 
blogs SAPO