Outubro 07 2010
A minha filha anda a ter crises de ansiedade. A semana passada o Rui esteve em casa de férias, e claro a Sofia adorou, até comeu muito melhor e tudo, o que nós adoramos. Mas esta semana ele já teve de voltar ao trabalho e claro ela voltou para a escola, resultado, à noite come pior porque o pai não está (está a estudar) e de noite começou a fazer xixi na cama coisa que nunca fez. Já é a segunda noite seguida que isso acontece. 
Hoje de manhã voltou a ficar tristíssima por ter de ir para a escola, mas o que mais me doeu foi ela a percorrer a  casa toda à procura do pai. Como não o encontrou desatou a chorar e chamar por ele, no fim resignou-se! A minha filha resignou-se isso magoa tanto um coração de mãe.
Quando chegamos à escola ela até tinha a respiração mais rápida, custa tanto. Lá expliquei na escola o que se anda a passar e pedi para terem mais paciência com ela nesta fase, foram umas queridas e disseram logo para não me preocupar com isso, eu sei que ela está bem entregue.
Esta fase vai passar, eu sei que sim, mas para já custa imenso ver a minha filha sofrer assim.

publicado por Mami (Sónia) às 09:51

Até me vieram as lágrimas!!!
Custa tanto vê-los assim!
O Miguel, quando o pai vem mais tarde anda pela casa à procura dele e se não lhe dou atenção desata a chorar e a gritar!
é uma sensação horrivel!
Espero que passe rápido!
Beijinhos
Carla a 7 de Outubro de 2010 às 12:07

mais sobre mim
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
16

17

24



pesquisar
 
blogs SAPO