Março 04 2010
Se tem coisas que me tiram do sério e a falta de civismo por parte da maioria dos condutores.Não sei se é por ter sido instrutora de condução durante cerca de 7 anos ou se é mesmo de mim,mas irrita-me a estupidez ao volante.
Será que é pedir demais aos condutores e condutoras para não estacionarem nas rotundas, nas passadeiras em cima dos passeios, ou mesmo para não pararem no meio da estrada para falarem ao telemóvel????? será que não deram conta que o mundo não gira a volta do vosso volante????????
Mas pior do que isso tira-me mesmo mesmo do sério os papás que não sabem colocar como deve de ser uma cadeira auto no carro, por amor de Deus se não sabem perguntem na loja afinal  é a vida do vosso filho que está em risco, ou será que temos que apelar as multas para terem juízo?????
São poucas as coisas que me tiram mesmo do sério mas má educação ao volante irrita-me profundamente.

publicado por Mami (Sónia) às 08:56

Ora ai esta a razao, porque eu nao quero tirar a carta...já ha "trastes" a mais na estrada!!!
Digo eu que fui atropelada com 7 anos, e estava no passeio!!! Ainda levei uns pontos "jeitosos" na cabeça e como estava de mini-saia e havaianas nem me kero lembrar como ficou o meu rabinho os meus pes e as minhas pernas, sendo arrastada 5m em passeio de cimento e no alcatrao em pleno agosto ( o alcatrao estava a ferver!!!!)
Kristianna a 4 de Março de 2010 às 09:49

Estou a ver que o teu dia não começou da melhor forma hihii deixa lá que comigo também me acontece o mesmo, e então quando já estou atrasada e ainda apanho pelo caminho taxistas que não andam nadinha, ou então aqueles condutores ditos de fim de semana, a seriooo de loucos mesmo!
Li a 4 de Março de 2010 às 10:00

Kristianna
Bem ser atropelada no passeio e mesmo mt mau fogo...
Eu tenho uma amiga q foi atropelada na passadeira e o fulano fugiu ainda por cima....tb devia ter uns 7 8 anos na altura
Mami a 4 de Março de 2010 às 12:14

Li!
Não foi hoje foi mesmo ontem qd fi jantar com o R. hihihi
Mami a 4 de Março de 2010 às 12:15

Pois no meu caso tambem fugiram, mas voltaram 5 min depois...o senhor disse que entrou em panico...mas so viemos a saber o porquê muitooooo tempo depois...
No carro vinha o pai (um senhor ja na volta dos 50 anos) , com a filha, que estava gravida, entao so muitos meses depois è que uma senhora que viu o acidente è que disse ao meu pai, que quem ia a conduzir o tal carro, nao era o senhor, mas sim uma senhora...conclusao, a senhora nao tinha carta de conduçao, entao, atropelaram-me, deram de "froskes" mudaram de lugar, e voltaram para o local do "crime"!!!
Bem,era um caso de policia... mas enfim...ja la vao 23 anos, e espero que a senhora continue com a consiencia bem pesada!!!
Kristianna a 4 de Março de 2010 às 14:04

Realmente tem cada um...enfim
Mami a 4 de Março de 2010 às 14:22

mais sobre mim
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

14

21

31


pesquisar
 
blogs SAPO