Fevereiro 01 2011
Em Maio do ano passado rescindi contrato com uma das empresas de tv cabo. Já era cliente à anos e no entanto estava sempre a reclamar por que ora não tinha net, telefone ou tv. Afinal estava a pagar caro e a ser mal servida. Fartei-me de reclamar e nada, resolvi por termo aquilo e mudei de operadora.
A antiga resolveu continuar a cobrar os serviços que não eram prestados (pois entreguei tudo, box, telefone, tudo o que tinha deles e tenho o comprovativo disso mesmo) até Setembro do ano passado.
Claro nunca paguei pois já não usufruía do serviço deles, agora recebo uma carta a dizer que se não pago o valor X vamos para tribunal, e nem sequer diz a que se refere aquele montante. 
Pois meus queridos, eu também tenho advogada, e já está tudo nas mãos delas, querem guerra vão te-la. Recuso-me a pagar serviços que não tive, e mais pagar sem sequer eles me dizerem o que devo pagar!

publicado por Mami (Sónia) às 11:17

Pois è, como normalmente as pessoas ficam amedrontadas quando se fala em tribunal, e correm a pagar, aproveitam-se disso...
Nunca estao á espera que ha pessoas que tambem estao prevenidas!!!
Beijinhos grandes!
E vai correr bem para o teu lado, de certezinha!
Kristianna a 1 de Fevereiro de 2011 às 11:21

É isso mesmo, as pessoas lêem tribunal e deixam de pensar, e é assim que ele ganham dinheiro às nossas custas. Não acho que tenha de pagar serviços que não tive.
Beijos
Mami ( Sónia ) a 1 de Fevereiro de 2011 às 11:29

Exactamente, não pagues.
Eles estão habituados, a que nós, para não termos despesas com advogados nem chatices, paguemos tudo.
Não pode ser, fazes bem em não pagar.
Beijinho
tavares a 1 de Fevereiro de 2011 às 11:30

Ah querem tribunal? Pois entao que venha ele n é???
Fazes muito bem n baixar os braços!
Tânia (Mamã do Santiago) a 1 de Fevereiro de 2011 às 11:41

Fazes muito bem. O ano passado defendi uma guerra dessas de uma amiga. Durou mais de 8 meses em troca de cartas e telefonemas com ameaças de tribunal, mas claro que ganhamos. Nem foi preciso advogado (acho que devia ter seguido a carreira de advogada!). Também com um operador de tv cabo. Só podia! Ou tv cabo ou telemoveis: são os mais problemáticos.
Gambozina a 1 de Fevereiro de 2011 às 11:50

Não pagues!
Se tens comprovativos que rescindiste o contrato e entregaste o equipamento eles não têm como exigir o pagamento!
Força!
Pipa a 1 de Fevereiro de 2011 às 11:59

Ai Sónia nem me digas nada...
Também ando a ter imensos problemas com os Srs da ZON, cobram-me serviços que eu não tenho e já me enviaram carta ameaçar com o tribunal e nós já metemos a DECO ao barulho. Quando é para oferecer serviços é tudo muito bonito...quando é para resolver alguma situação é que a porca torce o rabo.
a 1 de Fevereiro de 2011 às 12:04

Té é mesmo com a Zon que estou em guerra. Nem me lembrei da Deco vou falar com eles também a apresentar queixa, não custa nada.
Mami ( Sónia ) a 1 de Fevereiro de 2011 às 12:08

Deve ser só para assustar...enfim, típico!!
Nokas a 1 de Fevereiro de 2011 às 12:14

Tambem tive problemas com eles. E foi por causa de uma clasula de fidelizacao, da qual nao me falaram e vinha no contrato como uma adenda....

MAs fui a guerra e ganhei por falta de informacao

Bjinhos
Paula
intimidades a 1 de Fevereiro de 2011 às 12:17

mais sobre mim
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9


20
26

27


pesquisar
 
blogs SAPO