Março 24 2011
Detesto que me façam perder tempo desnecessário. Ora se ligo às 9h da manhã para a assistência técnica por causa da caldeira e me dizem que o mais tardar as 14h estão cá em casa eu fico a contar com isso. E altero a minha vida para poder estar disponível para quando eles chegam certo? Ora errado pois são quase 16 horas e eles nada, tive de ligar novamente porque o técnico esqueceu-se. Aposto que não se vão esquecer de pedir a conta no fim pois não???
Ora se não podia chegar a horas ligava a avisar, é por isso que ficam com o nosso contacto. Agora vou ter de ir buscar a Sofia mais tarde à escola, e mais uma vez tive de alterar os planos todos da tarde. Não gosto mesmo que me façam perder tempo.
publicado por Mami (Sónia) às 15:45

Isso deixa-me verde...qdo foi para mudar de casa tive imensa dessas
Tânia (Mamã do Santiago) a 24 de Março de 2011 às 16:03

e nós a pagarmos os serviços ainda por cima
kis .=(
AVOGI a 24 de Março de 2011 às 16:28

É uma tristeza, de uma falta de profissionalismo, enfim! Eu também me passo com coisas dessas!
Mamã do Príncipe Pipoca a 24 de Março de 2011 às 17:41

Realmente... Pelo menos ligavam a avisar que estavam mais atrasados...
Espero que fique já arranjada, que eu também já não vivo sem a minha caldeira... :-)
Mãe Moderna a 24 de Março de 2011 às 18:13

É spr esta falta de consideração. e já acho mt grave darem sempre intervalos de tempo tão grandes em que temos de ficar sentadas em casa à espera
Vida nova a 30 de Março de 2011 às 11:15

mais sobre mim
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

19

20

27


pesquisar
 
blogs SAPO